Espeto bovino

Espeto bovino

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TERRAÇO DOS ESPETOS

O MELHOR SELF SERVICE DA REGIÃO
PREÇO R$ 22,90 O KILO

Telefone: 2307-2333

ESPETOS TRADICIONAIS:

CARNE BOVINA
CALABRESA SEM  PIMENTA
CARNE BOVINA COM BACON
CALABRESA COM PIMENTA
CORAÇÃO / FRANGO / KAFTA
PÃO  DE ALHO / QUEIJO COALHO
COSTELINHA BOVINA
COSTELIONHA SUINA
SALSICHÃO
MEDALHÃO DE FRANGO
MEDALHÃO DE CARNE
SALMÃO / PICANHA
FILE MIGNON / CAMARÃO

ESPETOS VEGETAIS:

ABOBRINHA / BERINGELA
BATATA BOLINHA / CEBOLA

HAPPY HOUR

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. FUI NESTE LUGAR
    DE NOBRE COMO O BAIRRO NÃO TEM NADA NO DIA 27/05/2011 SEXTA- FEIRA
    O ATENDIMENTO É PESSIMO
    OS ESPETINHOS SÓ TEM DE FRANGO, CARNE, PÃO DE ALHO, LINGUIÇA, CORAÇÃO, CEBOLA OS DEMAIS QUE ESLE ANUNCIAM QUE FAZEM ESTA PROPAGANDA TODA NÃO TEM A MOÇA TEVE A CORAGEM DE FALAR QUE ACABOU
    NUNCA FUI EM UM LUGAR TÃO RUIM
    DEMOROU 45 MIN PARA NOS ATENDER, CLARO TIVEMOS QUE RECLAMAR SE NÃO....
    ESPERO QUE VOCES NÃO PASSEM PELO QUE PASSEI
    ESPERO AJUDAR A TODOS
    NÃO COMPREM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM TUDO O QUE JA FOI DITO PELOS AMIGOS

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as duas pessoas acima!

    Há tantos lugares bons em SP para comer...não se iludam pelos R$16,00...é possível comer mais e melhor com muito menos!!!!

    Adoraria ouvir os comentários dos donos deste restaurante diante da indignação de todos os que já foram um dia jantar neste local!.

    Manifestem-se!

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, comprei 2 cupons no grupon estou ate com medo, depois destes comentarios. No cupon nao tem endereco e nem telefone e ainda assim querem que faca reserva??? Complicado, heimmm!?

    ResponderExcluir
  6. novamente estou aki acho que todos deveriam espressar suas opniões, porque ficaria mais fácil as pessoas não comprarem para se arrependerem
    gostaria de ajudar de alguma forma para ninguem passar o que eu passei
    vi no site peixe urbano mais de 2.000 pessoas compraram gente isso é demais la naum tem suporte para atender esta demanda de pessoas e nem coisas boas para oferecerem

    vamos lá gente diga o que pensa deste lugar

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com os comentários acima, pois já fui mais de uma vez e o atendimento foi bom, os espetos estavam muito bons e o molho verde em especial pe uma delícia.

    ResponderExcluir
  8. TUDO MENTIRA OLUGAR É OTIMO BEM DIVERTIDO A COMIDA É MUITO BOA

    ResponderExcluir
  9. Acho melhor nem ir, vou retirar o convite que fiz aos amigos.
    Já nos demos mal em lugares onde o atendimento foi ruim.Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  10. Você Lipi, é funcionário? ou amigo do proprietário? tem certeza que é bom?

    ResponderExcluir
  11. Mas cade o endereço?? tem que pegar no Google mesmo.... Parece roubada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pessoal !!!!Os comentários acima demonstra o poder da comunicação, todos consumidores tem que se unir para acabar com a impunidade, em todas as estancias, vamos colocar a boca no trombone só assim poderemos acabar com as propagandas enganosas. Há não vou gastar meu dinheiro nem vou pagar para ver, se aconteceu com mais de uma pessou eu não quero correr o risca de ser a proxíma vitima. Obrigado

      Excluir
  12. Numa bela tarde, recebi um e-mail do groupon com a promocao do terraco, digo, desastre dos espetos... localizao boa (jardins)... foto maravilhosa (nada haver com o local)...chama atencao ne.... mas foi mera iluscao.... td bem q a chuva atrapalhou um pouco ne... goteiras na escada, nos fundos e sem contar q ate a churrasqueira sofreu inundacao.... so faltou o datena narrando!rs
    Brincadeiras a parte... tb so li reclamacoes antes de ir... entao ja fui preparado... mas mesmo assim, foi uma enorme decepcao... carne mole, porem sem gosto e mal passada... frango mais branco q o yakult...pra quem e vegetariano acho q vale a pena... pq o espetinho de batata e queijo tava otimo... ahhh.. so teve de queijo pq faltou pao de alho.. conseguimos ainda experimentar 3... mas qdo pedimos mais, ja era...rs
    cerveja boa.. original... skol.... bem gelada.... mas peca um suco de laranja... inacreditavel.. acho q eles vao buscar em algum pomar la perto... meia hora de espera foi pouco... pqp!!!
    estacionamento q mata... 15 conto... pra logico, deixar na rua... e nao tem lugar pra parar... entao ponto pra eles....
    7 reais de couvert... detalhe, a banda eram 2 tiozinhos... 1 de 70 e outro de 90... parecia o filme do cocun... pqp.... ate fiquei com do... mas o local q ficamos, la encima, nao dava pra ouvir nada alem da vibracao nas paredes... entao resolvemos nao pagar o couvert... nada mais q justo!
    enfim... se vc ja comprou igual eu e meus amigos, fazer oq... vao la.... so q se tiver chovendo adiem... e vao sem fome tb.... e com paciencia.... mas como ja pagou, tem q ir ne... e claro.. depois com certeza irao em algum lugar igual eu e meus amigos fomos, no caso, frans cafe comer um doce e um cafe.. mas sinceramente, se me convidassem pra ir no habbib~s logo apos, iria numa boa!rs

    ResponderExcluir
  13. Comprei 3 cupons de feijoada, pelo save me e até agora não consegui marcar reserva, o telefone está programado para não receber ligações...vou tomar providencias judiciais...o lugar ser ruim é uma coisa, isso já é safadeza!

    ResponderExcluir
  14. Valeu, pessoal! Obrigada por gastarem seu tempo postando, eu estava quase comprando e, ainda pior, convidando amigos! Ia passar maior vergonha... Valeu! Vou pra outro lugar!

    ResponderExcluir
  15. Estou tentando ligar no tel do terraço: 2307-2333 e não consigo, uma hora só dá ocupado e noutra ninguém atende...alguém teria outro telefone de lá??

    ResponderExcluir
  16. Felipe Oliveira

    Efetuei a compra de um rodizio de espetinhos para três pessoas no peixe urbano para este local e gostaria de deixar os meus comentários:

    1 - Também li os posts no reclame aqui e confesso que estava com um pouco de receio sobre a oferta. No entanto não tive nenhum problema na visita que fiz ontem 15/02/12.

    2 - Realmente o local estava um pouco cheio quando cheguei, tinham 4 pessoas atendendo, mas conseguiram a mesa que pedi, serviram as bebidas.

    3 - Fui atendido pela Camila e pela Suzana, que foram muito gentis e fizeram o possível para que fossemos bem atendidos.

    4 - A cerveja estava bem gelada, os espetos demoraram alguns minutos para serem servidos, mas quando começou vieram em quantidade mais do que suficiente.

    5 - A variedade servida foi carne, frango, linguiça, queijo, pão de alho e vegetais. Somente acho que faltou servir kafta e uma costelinha de porco para ficar perfeito!

    No geral fomos muitíssimo bem atendidos, não vejo porque tanta reclamação neste forum, com o número de pessoas que eles atendem por dia acho que se esforçam bastante para dar um bom atendimento. Vamos combinar pessoal, se não querem lugares cheios e com um pouco de demora, não comprem ofertas em sites de compras coletivas, pois o volume de vendas sempre é grande e em alguns casos pode ser que o atendimento não seja tão vip como as pessoas esperam.

    Por fim o atendimento foi ótimo, parabéns a Camila e a Suzana e também ao restante dos funcionários que não conhecemos por nome. Voltaremos com certeza em outra oportunidade.

    Etori, Simone e Felipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe bom bia !! me passa então o contato que vc fez a reserva por gentiliza!! ficarei grata.

      Excluir
  17. Pessoal, Eu fui apenas uma vez nesse estabelecimento e não tive o que reclamar. O ambiente é um sobrado rústico e no dia que Eu fui estava tocando samba de mesa, samba de raiz. Fui muito bem atendido e bem servido com bastante variedades de espetinhos, tinha alguns que não davam direito no voucher, porém comemos todas as opções.

    Porém o que tenho que concorda com a maioria das opinião é que talvez eles estejam vendendo muitos voucher e a estrutura geral do restaurante está ficando pequena para tantos clientes. Dessa última vez comprei pelo groupon e não consegui fazer a reserva pelo telefone que estava no voucher, busquei um site do local, mas encontrei apenas esse blog. Mesmo sem reserva fui até o local com amigos no sabado dia 18/02 e o local estava fechado. Ou seja falta de informação sobre o funcionamento, não temos telefone para informações.

    Mas tudo bem isso foi só um toc... e peço a gentileza que todos que forem visitar o local, dê sugestões por melhoria. Afinal o local é muito agradável e os funcionários muito simpáticos vale a pena conhecer.

    Abraços à todos.
    Diego Santiago
    diegopsanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou tentando ligar no telefone desde sábado para agendar, conforme explicado no cupom. No entanto, o telefone não atende. Já marquei com uns amigos para irmos hoje aí. Espero não ter problemas com a reserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Vcs tiveram sucesso na ida de vcs?
      Vou amanhã e tb não consigo ctt por telefone para reserva
      Obrigada
      Grace

      Excluir
  19. Caros

    Estsva com o mesmo problema de reagendamento
    Resolvi cancelar, liguei no groupon, eles prometeram o dinheiro em credito no site

    Segue telefone

    11 2141-9999

    ResponderExcluir
  20. Estou tentando contato a dias para reserva e não consigo, no telefone que está no. Voucher. Vou amanha com meus pais e espero não ter problemas. A mensagem é que o telefone está desligado!

    Atenciosamente,

    Grace Thais Bastianelli

    ResponderExcluir
  21. Eu já fui 2 vezes com parentes e amigos, e vou voltar.
    Problemas encontrados:
    Difícil marcar pelo telefone,mas a gente consegue.
    Estacionar na rua naquela região toda é muito difícil. Tem de depender do serviço de vallets que a casa oferece.
    Os espetinhos são razoáveis, e no dia que a casa estava lotada o atendimento foi lento. Mas fomos atendidos.
    Para mim que adoro musica, a grande atração da casa é a dupla que la se apresenta. A cantora tem uma voz maravilhosa e repertório completo, desde o atual ao antigo. O músico que acompanha nos teclados é de primeiríssima qualidade. O show que eles dão vale muito mais que o couvert cobrado. Vou voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  22. Bom......... eu vou hj com a familia na despedida da minha mae, marquei hj mesmo pelo tel , pq ontem liguei a tarde toda e não consegui, vamos ver o que vai da, depois postarei como foi bjuss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Há uma semana tento ligar no tel e só dá ocupado. Não consigo marcar um horário para o almoco que comprei no Groupon. Um descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  25. Estou tentanto ir conheçer o restaurante mais estou a mais de uma semana tentando falar no fone e não atende vcs tem algum outro contato pq vou perder meu cupom e isso não é justo com o consumidor. AGUARDO O RETORNO URGENTE.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, eu comprei 8 cupons para feijoada e fomos de Santos, em 16 pessoas, em 4 carros... para nossa surpresa, eles estavam fechados neste dia, que era o feriado de 21/04/12. No mínimo uma falta de respeito... e claro, tbm nao conseguimos ligar antes. DANIEL

    ResponderExcluir
  28. Eu também estive lá dia 21/04/12 e encontrei cadeado na porta. Sem conseguir falar pelo telefone, fica impossível de usar os cupons. Vou pedir meu dinheiro de volta e depois dessa não caio em outra!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Amigos, EVITEM ESTE LOCAL !!!
    Não são comprometidos com o que vende, saímos de Santos em 18 pessoas e a decepção total em estar fechado por ser feriado de "TIRADENTES", nunca vi um restaurante fechar por este feriado.
    Deviam se envergonhar de vender os cupons no site CLUB89 e depois não cumprirem com o VENDIDO. No site em momento algum cita sobre mudanças em dias de feriados ou algo do genero. E falar ao telefone pior ainda, impossível.
    Falta de comprometimento e respeito ao Clientes !!!

    ResponderExcluir
  30. Nem parece que falam do mesmo lugar que eu fui. Estarei voltando esse fim de semana, pois a ultima vez que fui, me atenderam super bem, fui extremamente bem servido. Minha unica reclamaçao foi o som que estava muito alto, de resto, o local é nota 10.

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente to com medo de levar meus amigos neste lugar. Estamos querendo ir dia 23.06, mas com todos estes comentários, não to a fim de sair de casa pra passar raiva...Liguei neste exato momento (10h04 dia 29.05.12) e o telefone diz que não tá recebendo ligações neste momento....Vou verificar no groupon, o que fazer caso o telefone não atenda nunca. Porque não vou sair da minha casa para chegar lá e dar de cara com a porta, isso não mesmo!. Alguem já conseguiu reaver o dinheiro com o groupon? ele é responsável pelas empresas que fazem oferta lá...Não pode haver propaganda enganosa....não é justo que sempre agente tem que sair perdendo sempre.....Sinceramente, perdi a vontade TOTAL de ir lá....

    ResponderExcluir
  32. OLHA JA ESTIVE LA 3 VEZES E FUI MUITO BEM ATENDIDO, CONCORDO QUE PARA FAZER A RESERVA É UM POUCO DIFICIL NÃO É IMPOSSIVEL .

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!

    Venho por meio deste email alertá-lo sobre o site Centro Coletivo onde vc tem um anúncio ativo, desde abril estou tentando receber a importância de R$ 76,00 referente a venda de 10 unidades de ovo de Páscoa de colher referente a uma promoção publicada neste site em março e até hoje dia 03/07 eu não recebi.
    Por curiosidade entrei no site Reclame Aqui pra ver se existia alguma reclamação do site e tive a triste surpresa de que existem muitas reclamações porque como o site não paga o parceiro o mesmo se recusa a atender o consumidor.
    Por favor mantenha-se atento, pois pra mim está parecendo que esse site na verdade é formado por golpistas, estelionatários que recebem do consumidor, o parceiro presta o serviço e não recebe, é caso de polícia e outros parceiros lesados como eu estão procurando a policia para que o site saia do ar e que os parceiros possam receber o que é devido.
    Qualquer dúvida eu estou a disposição.

    Atenciosamente

    Soraia Mariana de Souza
    New Face Cestas
    Tels.: (11) 3733-3320/3731-7819
    http://www.newfacecestas.blogspot.com
    newfacecestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite! Eu fui na quinta-feira 11/09, neste estabelecimento e não tenho o que reclamar, o atendimento e excelente e a localização também. Sem contar o atendimento e gentileza da Sra. Camila. O local é muito agradável e os funcionários muito simpáticos vale a pena conhecer.

    Cristiane

    ResponderExcluir