Espeto bovino

Espeto bovino

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

42 comentários:

  1. Eu comprei 2 groupons para o "Terraço do Espeto", quando eu liguei para fazer a reserva começou a minha dor de cabeça, pois fui informado pela Camila de que a oferta disponibilizada por vocês estava errada, ela disse que não seriam ofericidos todos os tipos de espetinhos, eu reclamei, pois o que levou-me a comprar foi justamente o preço e o cardápio oferecido, disse a ela que tal situação tratava-se de PROPAGANDA ENGANOSA, daí ela perguntou-me qando eu iria(marquei para o dia 28/05), e disse-me que daria um jeito, chegando(por volta das 20h20) lá a minha dor de cabeça só aumentou, pois só foram servir a primeira remessa de espetinhos(apenas 4) 20min depois de nossa chegada(eu, minha esposas e dus filhas), a segunda mais 20 min e a terceira mais 30 min(depois que minhas filhas e eu descemos para reclamar), tinham apenas dois garçons servindo, nós estavamos no andar de cima, o pessoal que estava em baixo, eram melhores servidos, os tipos de espetinhos oferecidos foram:
    calabresa apimentada
    carne bovina
    calabresa
    queijo coalho(frio, sem assar)
    frango
    3 PEDACINHOS DE PICANHA
    E aí como fica a nossa situação? Eu e minha família fomos desrespeitados, eu quero cancelar o pagamento, pois paguei e não levei, na propaganda foram-me oferecidos 22 TIPOS DE ESPETOS, e lá no Terraço apenas 6, eu vou levar essa situação ao conhecimento do PROCON. Eu gostaria de saber qual a responsabilidade de vocês nessa situação, afinal quem enviou-me o e-mail foram vocês e não o pessoal do Terraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TIVE O MESMO PROBLEMA QUE O SEU
    FUI NO DIA 27/05/2011 EM UMA SEXTA - FEIRA NUNCA FUI EM UM LUGAR TÃO PÉSSIMO
    APENAS 3 PESSOAS P ATENDIMENTO
    ELES FORAM ME ATENDER 45 MIN DEPOIS PARA DAR A COMANDA, CLARO DEPOIS DE RECLAMAR, DEPOIS DE MAIS 30 MIN OFERECERAM 4 ESPETINHOS JÁ QUE ESTAVAMOS EM 4.
    ISSO FOI DEMAIS PURA PROPAGANDA ENGANOSA EM RELAÇÃO AOS ESPETOS APENAS
    CARNE (FRIA)
    FRANGO
    LINGUIÇA
    COSTELINHA (CRUA)
    QUEIJO
    PÃO DE ALHO
    E O PIOR VOCÊS ACHAM QUE É CHURRASCO NA BRASA, NADA DISSO É TUDO FRITO
    NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de expressar toda a minha indignação e tristeza diante de um serviço tão precário e mal feito como o deste restaurante.
    Faço muitas compras por sites de compras coletivas com o intuito de conhecer novos lugares, mas desta vez, me arrependi profudamente por esta escolha.
    Inicialmente, tentei mais de três vezes fazer a tal reserva por telefone, o qual ora estava ocupado ora ninguém atendia. Como era um sábado, cheguei ao local antes das 20h para não haver problemas de espera.
    Logo que entrei achei o local agradável e bonitinho, embora não tenha encontrado o estacionamento que havia na promoção...(realmente gratuito, na rua!).
    Após sentar e receber as bebidas, o inferno começou.
    Muitas pessoas chegaram para jantar, o que já era esperado, porém...cade a comida? Os tais espetos....
    Incialmente, este vieram frios e um tanto quanto ruins e com péssimos acompanhamentos. Acreditei que mais viriam, afinal, era uma rodízio..e sempre com a idéia de rodízio, está associada a fartura....

    Apos muito tempo de espera...tivemos que literalmente “lutar” e distribuir entre os presentes da sala os poucos espetos que nos eram servido...inclusive, ofereci os meus a duas crianças da mesa ao lado que estavam com fome. O restaurante e o serviço viraram piadas durante toda a noite...(A única parte boa do local).
    Os atendentes se desdobravam para dividir a miséria para todos, de forma que muitas coisas estavam cruas ou muito passadas. Quem aqui comeria coraçãozinho ou costelinhas brancas de tão mal passada? Pois é..além de faltar, o que se tinha ia para lixo(Espero que não para outra mesa...).
    Devo dizer que o atendimento foi tão precário e o local tão mal administrado, que nem Coca-Cola gelada existia..ou seja, não foram capazes de colocar na geladeira...pq já que não há comida, dêem bebidas aos clientes (e coitado daqueles que pediram cerveja...ou era a errada, ou quente ou não tinha)...

    Lamentável a situação..até agora estou rindo em ver a cara da pobre dona ou gerente..uma moça loira que estava roxa de nervoso e de mãos atadas pela própria ignorância em administrar um local....Acreditou que divulgar o seu restaurante ia atrair mais clientes...pelo contrário...espantou todos.

    Em conversa com a mesma, o grande problema foi que não foram feitas as reservas previamente. Mas, pq me deixaram entrar se não há suprimento para todos? Pq não perguntaram antes de me levar a mesa? É...má administração e burrice juntas é difícil fazer milagre....

    Sem contar que, o serviço cobrado deveria ter sido extornado, afinal, quantas pessoas não buscaram suas próprias bebidas e comida (sim, na janelinha da cozinha os clientes iam com seus pratos em busca de comida)

    Lamentável...ridículo e no mínimo, engraçado..(Afinal, temos que ver o lado bom das coisas). Meu desejo a este local: que feche e desocupe uma casa tão bonita para que abrigue um bom restaurante!

    ResponderExcluir
  6. Comprei 2 cupons, já liguei 3 vezes tentando agendar e sempre comunicam que não há reservas disponiveis!!! Agora o telefone não funciona mais, não consigo nem agendar!!!

    Aguardo um parecer.

    ResponderExcluir
  7. Eu endosso todos os comentários negativos. É péssimo mesmo. Não tem lugar para parar. É lotado. A variedade descrita no anúncio pelo peixe urbano não existe. A comida vem fria, a carne e e os vegetais vieram crus. Eu passei mal depois que saí de lá.Joguei meu dinheiro fora. Tenho pena de todos, que como eu foram atraídos por essa promoção enganosa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa , acabei de comprar um cupom ! já me arrependi , não esperava esses comentários tão ruins !!!

    ResponderExcluir
  9. acabei de comprar um Gorupon, tmb. me arrependi. MAS A CULPA É DA GROUPON, do PeiXe Urbano e outros sites, que não selecionam seus parceiros.
    Só querem saber da nossa grana.

    ResponderExcluir
  10. Eu não concordo com nenhum comentário acima, pois qdo fui, fui bem atendida, os espetos estavam uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa engraçado que é só com vc né? É só clicar em cima do seu nome que ja ve que vc é dona do blog sendo assim né.... Nem todo mundo é besta! Ja pedi devolução do dinheiro no grupon e quem estiver na duvida aconselho a fazer o mesmo!

      Excluir
  11. Afinal, o restaurante poderia responder às queixas (muitas) que aqui aparecem????

    ResponderExcluir
  12. Na boa? Falo isso como usuário de compras coletivas há dois anos: vocês merecem falir, e merecem passar por essa vergonha na frente de todos - e o quanto antes, para não enganar mais ninguém.

    Fui junto a minha esposa numa terça-feira, passei 50 minutos em espera, mesmo tendo agendado hora um mês antes, passamos 2h30 sendo atendidos de meia em meia hora e tivemos que praticamente gritar e ir à porta da cozinha buscar os espetos.

    Todos, aliás, horríveis! Nos espetinhos da Aclimação, na rua Braz Cubas, pode-se apreciar espetos de VERDADE - e não feitos com patinho e carnes duras, vagabundas e sem tempero - por um preço muito melhor, em um ambiente muito melhor, com atendimento feito por gente de verdade, educada e sorridente. Saímos sem pagar bebidas e 10% após a dona e as incompententíssimas funcionárias perceberem que passamos 40 minutos esperando um espeto de doce que nunca viria - porque não havia mais, vejam só!, e ninguém avisou enquanto esperávamos.

    Outra coisa: NÃO acreditem nesta porcaria quando diz que haverá espetos de todos os sabores. Nós só comemos de frango, linguiça, carne e coração (só as carnes mais baratas). SÓ. Pedimos MUITO por coisas que não vieram. Uma baixaria, digna de filme de comédia - que bom que não dependemos desta poçilga para comer carne de qualidade, não é?

    Tínhamos outros dois vouchers para usar. Sabe o que fizemos? Não voltamos. Deixamos a grana de "presente" pro site de compras coletivas. E há meses venho fazendo campanha contra vocês, com denúncias no site (que infelizmente continua vendendo vouchers ENGANOSOS de vocês) e em redes sociais. É pouco, mas é o que posso fazer - enquanto vocês não vão à falência, o que felizmente não tardará a acontecer, já que má fama corre rapidíssimo.

    Espero, sinceramente, que vocês vão à falência - que fiquem endividados e precisando prestar contas às dezenas de clientes que foram enganados por vocês gastando seu dinheiro em um serviço pobre, malfeito, de quinta categoria. Empresinhas como as de vocês, graças a Deus, não se criam mais em um país de consumidores pensantes e instruídos.

    ResponderExcluir
  13. Claro que essa Paty é a ÚNICA que comenta positivamente aqui... é a proprietária do blog... hahahaha. Que piada!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal estive no Espeto no final de semana passada e adorei a feijoada... uma delicia fui bem recebida ... espero ir e ser bem recebida no dia dos espetos...

    ResponderExcluir
  15. PQP, só depois que comprei que vi estes comentários. Vou hoje la com 7 amigos. Já liguei pra ver o que eles tinham a dizer sobre as reclamações e pelo que ouvi, não ligam muito pras críticas.
    Depois eu coloco aqui o que achei.

    ResponderExcluir
  16. quase quase comprei e iria sair de longe pra comer a feijoada. mas pelos comentarios aqui nao arrisco e acho que esta página mal feita deve ser espelho do estabelecimento.

    ResponderExcluir
  17. Estou tentando ligar na empresa e diz que o assinante esta temporariamente fora de serviço. Depois de tantos comentários horríveis, estou bem arrependida.

    ResponderExcluir
  18. eu tbm to tentando ligar há dias.. se o atndimento não rolar, o bicho vaii pegar.. tenho amigos q são da civil e da federal e que vã me ajudar caso os caras tenham dado um cambau na gente! ahh mas eles vão ver só!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mare, meu nome é Leila e estou passando pelo mesmo problema q vc. Sugiro de repente irmos juntas, estou há dias tentando um contato com eles e não consigo. Liguei no 102 da telefônica e falaram q só consta esse número. Uma sacanagem total!! Anota meu e-mail leilavanucci@gmail.com

      Excluir
    2. Anote o meu, pois estou tendo o mesmo problema e entro junto na justiça com vcs...
      felipenudio@gmail.com

      Excluir
  19. Eu ia comprar. Ainda bem que resolvi jogar no google o nome do local. Obrigado pessoal !!!!

    ResponderExcluir
  20. eu tb ia comprar, mais com os comentarios desisti, resumindo deve ser um lixo mesmo. e melhor comer o espetinho no ponto de onibus que não vai passar nervoso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quase comprei o groupon. Ufa, ainda bem que vi os comentários antes.

    ResponderExcluir
  22. Por pouco não comprei....ainda bem que costumo pesquisar antes de comprar! Affffffff só comentários negativos!
    Como é que o dono vendo isso não toma uma atitude para se redimir (ou pelo menos tentar, né).
    Como diz o ditado "quem cala, consente"...neste caso, ele está assinando embaixo de tudo que está sendo dito!

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente um nojo.
    Comprei o groupon recente (da oferta dessa semana) e foi uma das piores experiências que já tive em um restaurante. A diferença é que nem fiquei para comer, fiquei realmente enojada:
    Comprei a oferta para 2 pessoas (eu e meu namorado), e fomos ontem até lá.

    O estacionamento é 15 reais, um preço que não seria tão abusivo se não fosse pelo fato de que param o carro na rua. Ainda perguntei para o manobrista se havia seguro e ele disse que "sim, e não paramos o carro na rua". Eu vi o carro ser estacionado na rua.
    Entramos e fomos informados do valor de 4 reais por pessoa como couvert artístico. Tudo bem, na promoção dizia que não estava incluso isso, nem o estacionamento, nem as bebidas. O problema é que o local era SUJO e a banda era PÉSSIMA (sertanejo)... há quem gosta, há quem goste...
    Não fomos encaminhado a uma mesa, fomos instruídos "a escolher qualquer uma". Subimos para um piso pois não queríamos ter que ouvir a banda.
    A mesa que sentamos estava suja de pratos e comida de outros clientes que estavam sentados lá antes. Após alguns minutos uma atendente que FALAVA ALTO E GRITAVA COISAS PARA PESSOAS EM UM OUTRO SALAO apareceu para limpar nossa mesa.
    5- Ela estava bastante confusa e aflita, tanto que fiz uma pergunta diversas vezes e ela insistia em responder com o que eu não queria saber. Perguntei se podíamos pedir espetos que não estivessem na promoção (que incluia apenas carne, linguiça, frango, pão de alho e vegetais), mas ela sempre entendia que eu estava pedindo espetos fora da promoção pelo preço da promoção, e dizia que não poderiamos pedir espetos como de camarão ou medalhão, por exemplo. Quando fui tentar me explicar, ela saiu apressada. Deus me livre comer camarão em uma pocilga dessas.
    Os espetos demorararam muito. A coca cola chegou, junto com acompanhamentos, mas nada de espetos. ALIAS NEM PRATOS A ATENDENTE COLOCOU NA MESA. Somente 15 minutos depois percebeu que faltama poratos na mesa.
    Uma familia de famintos que já estava lá quando chegamos estava mais próxima da porta. Vimos que eles já haviam comido diversos espetinho (pelo numero de espetos na mesa), porém sempre que o garçom chegava no salão, servia primeiro aquela mesa, e rapidamente os próprios clientes pegavam 5 ou 6 espetos cada um e na bandeja sobravam pouquíssimos. Mesmo assim, o garçom voltava a descer, sem nem ao menos esvaziar completamente a bandeja. O fato de os clientes comerem tudo não é o problema, por era um rodizio, e como já disseram acima, a idéia de fatura vem a mente. O fato é que ficamos sem comer por 20/25 minutos.
    Quando filmente uma remessa de espetos chegou a nossa mesa, estavam frios e com uma aparência HORRÍVEL, esturricados e nojentos.
    Diferente da outra mesa que pode escolher os seus (vários) espetos, o garçom tem a pachorra de ele mesmo escolher nossas espetos e jogar em nossos pratos. Um de frango, um de carne e um de linguiça para o meu namorado. Para mim serviu um de carne e quando foi servir o de linguiça viu que o espeto estava quebrado. NAO TEVE DUVIDAS, PEGOU O ESPETO NA PARTE DA LINGUICA COM A MAO E JOGOU NO MEU PRATO!!! COM A MAO! até em churrasco de rua se serve pelo espeto (parte de madeira) e usando guardanapo!!!!!
    Quando vi isso fiquei sem palavras, e só quando ele colou um pedaço PRETOde frango no meu prato que me indignei.
    Levantei e saimos sem comer UM PEDAÇO DAQUELA BOSTA.
    Desci e falei com a moça do caixa, não pagamos pelo couvert e nem as bebidas. Mas pagamos 15 reais para estacionar no meio da rua, sendo que o manobrista foidar a volta no quarteirão para nos devolver o carro e NAO LIGOU O FAROL DO CARRO, simplesmente engatou a ré e saiu com pressa, podendo causar um acidente ou nos render uma multa.
    NAO PRECISO NEM FALAR QUE NUNCA VOLTAREI NAQUELE LUGAR IMUNDO E DE GENTE MAL EDUCADA. e vou tentar um reembolso por parte do groupon por me sujeitar a uma experiência de lixo dessas.

    ResponderExcluir
  24. Eu e meu irmão compramos um grupon pra ir nesse lugar, infelizmente sem antes pesquisar! Aff o telefone desse inferno não atende e pelos comentários acima decidimos por pedir o reembolso no grupon, pois ainda nao fez 15 dias da compra! Cômico heim só a dona elogiar o local! Vou é pegar meu dinheiro de volta e espero que outras pessoas tbm façam o mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Ridículo ! Eu comprei esse Voucher para irmos em 4 pessoas. 2 Casais. Acabei efetuando a compra sem ter feito a pesquisa do local antes.
    Antes mesmo de entrar no blog, já tentei efetuar a reserva pelo telefone que está no Groupon, telefone inexistente. Isso é ridículo, um descaso com o cliente. Facilmente poderia entrar no procon pela causa de propaganda enganosa. Já efetuei o cancelamento do site e estou indignado pelos comentários efetuado desse local, PORCO e pobre.

    Sinceramente, eu sinto vergonha alheia dessas pessoas que compraram para fazer uma janta legal. Mas, o local agiu de má fé, por apenas os compradores do Voucher foram mal-atendidos, como o comentário da Jade que cita que a mesa ao lado era bem atendida.

    Mas, mesmo assim, não recomendo essa espelunca para ninguém. Esse local LIXO. Vocês deveriam tomar vergonha na cara antes de divulgar essa bosta em um site de compra coletiva.

    ResponderExcluir
  26. Eu vou lá hj... pois quero reserva pra amanah e nao consigo... ahhhhhhhhhh eles vao ter que me atender

    ResponderExcluir
  27. Ai meu deus........porque eu não li os comentários antes de comprar...........fica a experiência para os próximos, sempre pesquisar antes de comprar

    AILTON

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Após leitura dos comentários sobre o restaurante, quase desisti de ir aproveitar meus Groupons. Entretanto, o que encontrei no terraço dos espetos me surpreendeu. Estive lá no dia 2 de março e me deparei com um pessoal bem humorado, simpático e atencioso. O que nao faltou na mesa foi espetinho, sempre quentinho. Para finalizar, ainda curtimos um grupo de samba de raiz. Difícil foi ir embora....

    ResponderExcluir
  29. Vamos hoje em uma turma de 10 pessoas! amanha coloco meus comentários! me desejem sorte!!

    ResponderExcluir
  30. PQP...estou vendo que gastei dinheiro com essa bosta, estou tentando ligar e nada e pelos comentários é melhor eu não ir...

    ResponderExcluir
  31. E o pior de tudo é que parece que esses comentários não adiantam nada, porque eles continuam vendendo no Groupon.

    ResponderExcluir
  32. QUE LUGAR É ESSE?
    PUTZ COMO POSSO TER SIDO TÃO BURRA
    COMPREI DOIS CUPONS
    NÃO ACREDITO
    O PIOR QUE EFETUEI A RESERVA PARA SABADO 21/04/2012 E QUANDO CHEGUEI LA NO HORARIO MARCADO A CASA ESTAVA FECHADA, E O PIOR NÃO CONSIGO MAIS FALAR NO TEL INFORMADO NO SITE.
    COISA DE BANDIDOS, ESTELIONATARIOS

    ResponderExcluir
  33. Bom saber fiquei interessadissima na promoção que vi no vip já. Mas como de costume vim pesquisar o histórico. Valeu galera por abrir a boca e compartilhar conosco a péssima experiência. Pois me livraram de ter dor de cabeça, não vou!

    ResponderExcluir
  34. Gte, acabei de combinar com umas migas de ir nesse tal terraço dos espetos, nunca fui..o que eu faço??????

    ResponderExcluir
  35. TIVE OPORTUNIDADE DE IR NO TERRAÇO DOS ESPETOS E FUI MUITO BEM ATENDVIDO NESTE SABADO DIA 03.11.2012 MUITA MODA DE VIOLA E MUITA GENTE BONITA CARNES MARAVILHOSA, ESPETOS QUE ESPERIMENTEI CARNE LINGUIÇA VEGETAIS E PAO DE ALHO CERVEJA ESTUPIDMENTE GELATA PARABENS TERRACO DOS ESPETOS ACONSELHO A CASA E MARAVILHOSA NAO DEIXE D IR

    ResponderExcluir